amei os desenhos feitos no corpo ! ficaram muito criativos e bem feitos *-*
Este comentário foi removido pelo autor.
Adorei tudo, principalmente os desenhos em forma de "tatuagem" hehe x)~
Nossa adorei os desenhos nos corpos , mais nada melhor do que a nossa dança .. gostei muito de fazer *-* Rafaela 3º Ano EM
Pelo visto o 3ºM vai ter que pintar o corpo também...rs
Ai, ai...ano que vem vou sentir falta das aulas de artes.....
amei os desenhos feitos no corpo ! ficaram muito criativos e bem feitos *-*
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdorei tudo, principalmente os desenhos em forma de "tatuagem" hehe x)~
ResponderExcluirNossa adorei os desenhos nos corpos , mais nada melhor do que a nossa dança .. gostei muito de fazer *-* Rafaela 3º Ano EM
ResponderExcluirPelo visto o 3ºM vai ter que pintar o corpo também...rs
ResponderExcluirAi, ai...ano que vem vou sentir falta das aulas de artes.....
ResponderExcluir