domingo, 25 de março de 2012

Teatro de Sombras

Assistam.....Tentem......Comentem....                                                                                                                                               . http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=da-pra-se-fazer-muito-com-as-maos-04024E9A346AC4B12326&orderBy=mais-recentes&edFilter=all&lista-editor=melhores-do-publico&time=all&

6 comentários:

  1. nossa muito legal, ele mostrando diversas paisagens através da mão e de um pouco de criatividade ele monta diversos cenários apenas com as mãos fiquei muito impressionado, ate tentei mas a unica coisa que sei é fazer vaca e cachorro que é básico.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal fazer arte com sombras, tem que ter muita habilidade e paciência pra conseguir fazer as combinações corretas. Eu tentei fazer e me enrolei todo, as únicas que consegui foram a casa, coração e cachorro. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Fantástica a capacidade do ser humano em criar, principalmente na arte. Neste caso a beleza e a capacidade de sincronizar os movimentos, em perfeita harmonia, me de deixaram encantada.Conseguiram prender a minha atenção!! amei *-*

    ResponderExcluir
  4. Neste momento onde toda imagem pode ser manipulada por máquinas, a Arte natural, o poder do ser humano tem que ser muito valorizado sim.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom as imagens das sombras através das mãos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa magnífico o poder do homem de fazer um teatro com sombras e ainda ficando perfeita as imagens mostradas com as sombras... amei!

    ResponderExcluir