quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sugestão 3 de férias



FILE SP 2012
17 DE JULHO A 19 DE AGOSTO
A décima terceira edição do FILE - Festival Internacional de Linguagem Eletrônica acontece este ano de 17 de julho a 19 de agosto na Galeria de Arte do SESI-SP, localizada no Centro Cultural FIESP - Ruth Cardoso, na avenida Paulista, 1313, em São Paulo.

O FILE SP 2012 abrange uma série de festivais, como o FILE Instalação, Tablet, Games, Hipersônica, Maquinema e Mídia Arte. A edição deste ano do FILE Anima+, festival de animação, é apresentada na Galeria de Arte e no Teatro do SESI-SP, no Espaço FIESP, no MIS - Museu da Imagem e do Som e em estações do metrô espalhadas pela avenida Paulista, exibindo curadoria própria e trabalhos provenientes de parcerias com os maiores festivais de animação do mundo.

Entre os dias 17 e 20 de julho as apresentações do Hipersônica Performance, assim como a exibição de animações, serão realizadas no Teatro do SESI-SP. Ainda na primeira semana da exposição, o FILE SP 2012 inclui as programações do FILE Workshop e Symposium, sediadas na Sala de Ensaio e no Mezanino do SESI-SP, no mesmo endereço.

A participação em todas as atividades é gratuita.




















INSTALAÇÕES
HIPERSÔNICA PERFORMANCE
FILE ANIMA+
TABLET

MAQUINEMA
MÍDIA ARTE
GAMES

2 comentários: