Já publiquei
Criei minha constelação , mas quando fui publicar não estava carregando ):
Publiquei a minha constelação. O nome dela é "Abstract"
Gabriel, Lara e Givani, adorei a constelação de vcs. Gabriel, vc doi o que mais me surpreendeu. Parabéns a vcs!
Brigado Claudia
Já publiquei
ResponderExcluirCriei minha constelação , mas quando fui publicar não estava carregando ):
ResponderExcluirPubliquei a minha constelação. O nome dela é "Abstract"
ResponderExcluirGabriel, Lara e Givani, adorei a constelação de vcs. Gabriel, vc doi o que mais me surpreendeu. Parabéns a vcs!
ResponderExcluirBrigado Claudia
Excluir