domingo, 4 de março de 2012

PARA SABER...

04/03/2012 - 09h42

Confira a programação da mostra "Quero Ser Marilyn Monroe!"

DE SÃO PAULO
Chega à Cinemateca Brasileira (zona sul de São Paulo) neste domingo (4) a exposição "Quero Ser Marilyn Monroe!". A mostra sobre a diva, que completa 50 anos de morte em 2012, fica na cidade até 1º de abril e vai exibir, gratuitamente, mais de cem fotos, além de apresentar 15 filmes estrelados pela atriz.
Os longas-metragens em cartaz abrangem toda a carreira de Marilyn Monroe, desde suas primeiras aparições no cinema, como sua participação em "A Malvada", até seus papéis mais famosos, como em "Os Homens Preferem as Loiras" e "O Pecado Mora ao Lado".

Divulgação
Marilyn Monroe (foto) retratada por Douglas Kirkland, em 1961; exposição sobre a atriz começa neste domingo (4)
Marilyn Monroe (foto) retratada por Douglas Kirkland, em 1961; exposição sobre a atriz começa neste domingo (4

10 comentários:

  1. Nossa Professora , eu acho ela maravilhosa .. se pudese veria todos os filmes dela , e quem não conheçe a famosa cena dela quando o vestido sobe .. classica essa cena ! Rafaela 3º Ano EM

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei , vou ver se consigo ir nessa exposição , eu também acho ela maravilhosa haha !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaaarilyn Monroe, nossa ela é muito perfeita. Eu preciso ir nessa exposição *-*

    ResponderExcluir
  6. voou tentar ir nessa exposição, deve ser muito daora rsrs

    ResponderExcluir
  7. Marilyn Monroe é demais, ela era muito linda alem de ser muito talentosa vou tentar ir nessa exposição que deve ser inesquecível alem de muito interessante.

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda demais! hehehe *-*

    ResponderExcluir