nossa muito lindo o grafite, deveria ser mais insentivado para as pessoas fazerem grafite do que a pichação. concordo que se isso acontecesse nas cidades grandes, elas iriam ficar muuito masi bonitas!
Nossa incrivel o trabalho dele , e são desenhos que você olha e não tem como não parar e reparar em cada detalhe .. Muito lindo , mesmo . ! Rafaela 3° ano EM
Graças aos gêmeos, esse tipo de obra já está sendo reconhecida no Brasil e o pessoal está sabendo definir o que é grafite e pichação, é muito bom saber que tem pessoas que estão difundindo essa obra pelo país.
nunca vi algo tao bonito e tão criativo, achei muito interessante e através disso que você percebe a diferença entre o grafite e a pichação, grafite é uma arte e pichação é um ato de vandalismo ,trabalhos muito lindo parabéns para STEPHAN DOITSCHINOFF que grande artista.
Muito legal essa iniciativa do artísta, pintar as casas com o estilo grafite. Acredito que se fizessem isso nas cidades grandes teria menos pichações.
ResponderExcluirÉ verdade Giovani. O respeito pela arte, vem dos mais simples, dos que tem menor nível de instrução.
ResponderExcluirconcordo com voce giovani , tirou as palavras da minha boca (:
ResponderExcluirnossa muito lindo o grafite, deveria ser mais insentivado para as pessoas fazerem grafite do que a pichação. concordo que se isso acontecesse nas cidades grandes, elas iriam ficar muuito masi bonitas!
ResponderExcluirO bom senso por preservar e ao mesmo tempo embelezar, sempre é deixado de lado pelos políticos.
Excluirtrabalho sensacional! desenha muito! e pensar que obras de grafite como Os Gemeos são chamadas de pichações
ResponderExcluirNão mais Sthefanny. Eles já ganharam reconhecimento como artistas.Ainda bem!..rs
ExcluirNossa incrivel o trabalho dele , e são desenhos que você olha e não tem como não parar e reparar em cada detalhe .. Muito lindo , mesmo . ! Rafaela 3° ano EM
ResponderExcluirGraças aos gêmeos, esse tipo de obra já está sendo reconhecida no Brasil e o pessoal está sabendo definir o que é grafite e pichação, é muito bom saber que tem pessoas que estão difundindo essa obra pelo país.
ResponderExcluirBem interessante o vídeo mostra realmente a arte que é o Grafite,deixando claro sua diferença do piche.
ResponderExcluirnunca vi algo tao bonito e tão criativo, achei muito interessante e através disso que você percebe a diferença entre o grafite e a pichação, grafite é uma arte e pichação é um ato de vandalismo ,trabalhos muito lindo parabéns para STEPHAN DOITSCHINOFF que grande artista.
ResponderExcluirEstamos cheio de belezas escondidas pelo Brasil afora,só não conseguimos saber tudo.Mas quando encontramos precisamos divulgar.
Excluir