Fim do 1º Bimestre e proposta para o 2º Bimestre que se aproxima
Leia a matéria do jornal Folha de São Paulo de hoje (08/04/2012) , e construa a sua luminária, com muita criatividade/ arte. Proposta para última semana de Abril, de acordo com os dias de aula de cada série.
BOM TRABALHO!
08/04/2012 - 08h42
À moda da casa
CHRIS CAMPOS
COLUNISTA DA sãopaulo
Ilustração Bruno Oliveira
Fotos Divulgação, Carolina Angelo/Divulgação e Chris Campos
Acho muito legal a criatividade do design brasileiro. Sempre se cria algo bonito, de vários materiais que se tenha à mão. Idéias práticas, geralmente fáceis de se fazer. E o mais importante: para todos os gostos.
Muito lindo mesmo , é se pode fazer arte com tudo , concordo com a lara sempre da para se fazer algo bonito com o que se tem nas mãos , igual nossos bloquinhos , marca paginas , e até caixinha de presente , usando papel reaproveitável .. acho que vão sair muitas luminarias lindas
Acho muito legal a criatividade do design brasileiro. Sempre se cria algo bonito, de vários materiais que se tenha à mão. Idéias práticas, geralmente fáceis de se fazer. E o mais importante: para todos os gostos.
ResponderExcluireu gostei da planta
ResponderExcluirMuito criativo o design está cada vez mais inovador e interessante
ResponderExcluiradorei a criatividade usando os móveis... e a planta ficou linda tbm .... muito bom criar modos diferentes de se fazer arte!
ResponderExcluirMuito lindo mesmo , é se pode fazer arte com tudo , concordo com a lara sempre da para se fazer algo bonito com o que se tem nas mãos , igual nossos bloquinhos , marca paginas , e até caixinha de presente , usando papel reaproveitável .. acho que vão sair muitas luminarias lindas
ResponderExcluir