....no próximo mês, teremos mais uma edição da Virada Cultural, Arte e Cultura para todos. Acessem o link abaixo e se organizem par participar/ apreciar/ experimentar esta oportunidade.http://www.viradacultural.org/programacao
Achei muito interessante sobre carros antigos na Luz vou ver se vou e gostei também sobre futebol lá no museu do futebol que será de graça nesse período
Achei muito interessante sobre carros antigos na Luz vou ver se vou e gostei também sobre futebol lá no museu do futebol que será de graça nesse período
ResponderExcluirTente ir , e depois conte as novidades.
Excluireu queria muito ir , me falaram que a parte do teatro municipal é muito legal .. vamos ver se ano que vem eu vá haha
ResponderExcluir