domingo, 22 de abril de 2012

Para se Programar....

....no próximo mês, teremos mais uma edição da Virada Cultural, Arte e Cultura para todos. Acessem o link abaixo e se organizem par participar/ apreciar/ experimentar esta oportunidade.http://www.viradacultural.org/programacao

3 comentários:

  1. Achei muito interessante sobre carros antigos na Luz vou ver se vou e gostei também sobre futebol lá no museu do futebol que será de graça nesse período

    ResponderExcluir
  2. eu queria muito ir , me falaram que a parte do teatro municipal é muito legal .. vamos ver se ano que vem eu vá haha

    ResponderExcluir