nossa foi o quadro mais caro vendido em um leilão,um quadro bonito,mas acho muito dinheiro por um quadro por mais bonito que seja
Esse quadro é muito bonito, e como bom apreciador de arte, acho que quadros assim não deveriam ser vendidos para pessoas e sim ficarem em museus, onde o público poderia aprecia-los.
nossa foi o quadro mais caro vendido em um leilão,um quadro bonito,mas acho muito dinheiro por um quadro por mais bonito que seja
ResponderExcluirEsse quadro é muito bonito, e como bom apreciador de arte, acho que quadros assim não deveriam ser vendidos para pessoas e sim ficarem em museus, onde o público poderia aprecia-los.
ResponderExcluir