sábado, 19 de maio de 2012

Que tal criar uma foto? Podemos experimentar uma acumulação?!


A A A
Montagem: Flávia Junqueira / Foto: Edouard Fraipont
extra-junk

A reportagem de capa da edição de maio, sobre a Feira Internacional de Arte de São Paulo, motivou uma fotografia da artista plástica Flávia Junqueira e do fotógrafo Edouard Fraipont. Convidada porBRAVO!, a paulistana reuniu em um só espaço 27 obras que estarão no evento, dando origem a uma nova imagem. A montagem aconteceu na Galeria Baró, em São Paulo. Assista ao vídeo com o making of da produção abaixo, e conheça as peças usadas por Flávia e Edouard clicanco aqui

7 comentários:

  1. achei muito bonito... uma obra com objetos misturados parecendo que esta desorganizado...

    ResponderExcluir
  2. A princípio parece apenas uma desorganização, mas depois você começa a perceber que fica diferente, fica uma "bagunça" bonita.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante pois com diversos objetos parecendo uma bagunça ,ela monta algo muito bonito com coisa que parecem ser inúteis.

    ResponderExcluir
  4. Parece que estamos num galpão, limpo mas desorganizado. As peças que estão colocadas de forma que não tem muita coerência, significado, mas me agradam as suas cores e a integridade delas. Todas limpas e desarrumadas.Como está escrito nas bóias "A Arte Salva".

    ResponderExcluir
  5. Parece bagunçado , mais mesmo assim adorei .. principalmente pelas cores ficou muito legal

    ResponderExcluir
  6. ficou muito legal, é como se fosse uma bagunça organizada

    ResponderExcluir