Iniciou dia 07/09/2012 no pavilhão da Bienal ( Ibirapuera ), a 30ª Bienal de Arte. A Arte Contemporânea que neste ano, homenageia o artista Arthur Bispo do Rosário que teve uma trajetória ímpar, com uma poética bem particular, contribuindo de forma bem expressiva com o meio artístico. Acessem o link e descubra o novo na Arte.
http://www.bienal.org.br/FBSP/pt/Noticias/Paginas/30%C2%AA-Bienal---A-Imin%C3%AAncia-das-Po%C3%A9ticas.aspx
É uma oportunidade de conhecer vários artistas e suas obras. Muitos deles com reconhecimento internacional.Farei o possível para visitar a bienal , deve ser uma exposição fantástica
ResponderExcluirLara, além de ser uma experiência diferenciada, a a Bienal estimula outros olhares e diálogos, criando no observador, um novo repertório, olhar crítico e sensível. Apenas acrescenta. Lembrando que vocês tem pela frente ENEM e Vestibular.
ResponderExcluirAcho que a bienal é importante pois surgem diferentes opiniões no observador ,e alem de poder saber um pouco mais de cada artista da bienal
ResponderExcluirAinda vou conhecer a Bienal....deve ser fantástica!!!
ResponderExcluirEu fui na bienal. É um bom lugar mesmo para quem é devoradores de livros...
ResponderExcluir