Em busca de uma comunicação rápida como nossos dias, e usando novas tecnologias, mídias, softwares, o festival do minuto já premia alunos de diversos ciclos. Acessem o link e escolha um vídeo que gostou, e então comente sua escolha. E se houver interesse, crie o seu, e envie ao festival. http://www.festivaldominuto.com.br/videos/awarded?locale=pt-BR
O vídeo que mais gostei foi o video da bicicleta em que o rapaz concerta a bicicleta que está no chão e sai andando e acaba sofrendo um acidente grave deixando a bicicleta como ela estava no começo do vídeo fazendo meio que uma reflexão em que o próximo que passar fará o mesmo.
ResponderExcluirEu gostei muito do vídeo Evolution InTherior - A Fishbowl Dream , achei simples , porém muito criativo (:
ResponderExcluirEu gostei do video ''Eu ando tão besta agora ou sonhos nunca mais'', achei um pouco aterrorizante, gosto de coisas aterrorizantes...
ResponderExcluirGostos bem distintos....isto é que é liberdade!
ResponderExcluir