Assim como nossa "caça" às vacas da Cow Parade, agora é a vez de uma busca pelos orelhões da Vivo Call Parade. Entre no link ao lado e procure o mais perto ou mais interessante e se fotografe para mostrar a todos nós. Eu já fui! http://callparade.com.br/galeria-de-fotos/

Eu fui e adorei , cada um mais lindo que o outro *-*
ResponderExcluirConcordo Lara! Mas sou suspeita...rs
Excluirestou asiosa para ir , estou indo agora lá , vou tirar com varios são muito lindos
ResponderExcluirVou aguardar sua imagens Rafa.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEu fui e tirei fotos em frente ao metro liberdade
ResponderExcluiros orelhões estavam lindos e muito bem decorados.