Museus brasileiros, fazem parte de uma galeria virtual com possibilidades de visualizar todos os detalhes de uma obra de arte. Passem por lá, é super interessante.http://www.googleartproject.com/pt-br/collections/
Achei a idéia excelente!! Fui conferir a Pinacoteca do Estado de São Paulo, museu que nunca tive a oportunidade de conhecer.Vivárias obras muito belas e não saberia escolher a mais bonita; muito bem pintadas e artistas excelentes ! Lindo !
gostei do museu de israel em jerusalém,as obras são fantásticas
ResponderExcluirAchei a idéia excelente!! Fui conferir a Pinacoteca do Estado de São Paulo, museu que nunca tive a oportunidade de conhecer.Vivárias obras muito belas e não saberia escolher a mais bonita; muito bem pintadas e artistas excelentes ! Lindo !
ResponderExcluir